Teia Maria Mandala

Uma escola de formação de artesãs, com o objetivo de capacitar mulheres para que através de suas habilidades tenham renda e se empoderem.

É uma escola social de ensino de ofícios artesanais. São cursos voltados a ensinar capacidades e a proteger o saber fazer. O curso é ministrado em parceria com a associações de moradores de bairros e é voltado a mulheres de baixa renda, para que estas apreendam e passem a ter um oficio que possa gerar renda, sustento e empoderamento. Podem ser ministrados cursos de costura, modelagem, acabamentos em alta costura, renda, tricô e tecelagem.
AOCA Community oferece o apoio para que as aprendizes possam utilizar o que aprenderam e a gerar renda para si próprias.
Apoio
AOCA Community utiliza de sua experiência e de recursos para iniciar os cursos. Oferecemos todo o apoio técnico, a forma e metodologia para que as associações de moradores possam dar andamento por conta própria e a continuar com o modelo. Assim podemos ajudar outros lugares a iniciar e dar andamento com mais pessoas sendo beneficiadas.
Essência
Acreditamos que o servir, a colaboração e a cooperação são alguns dos caminhos para um mundo melhor.

Escola Social Colaborativa de formação artesãs para o empoderamento feminino.

Translate »